Avançar para o conteúdo principal

PALAVRA DE REVELAÇÃO - 16-03-2011

EFÉSIOS 1:3 -Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;


- ONDE COMEÇA A NOSSA VITÓRIA?
- ONDE ESTÁ A GARANTIA DA NOSSA VITÓRIA?


Ela começa de cima, do alto, do Reino dos Céus, do trono de Deus, no coração de Deus.
O plano inicial para redimir a raça humana, para redimir o homem total e transportá-lo para um lugar de vitória tornando-o herdeiro do Reino dos céus, começou em cima.
Na Glória  Celestial, no verdadeiro santuário celeste onde Deus está, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, projetaram, assumiram e decidiram os moldes, o caminho, os princípios que regem o seu governo, a fim de libertar o homem duma condição de escravo, de prisão espiritual para uma condição de liberdade. Esta liberdade só é conhecida em Deus.
Quando lemos nas cartas dos apóstolos às igrejas a expressão “em Cristo”, podemos regozijar-nos em perfeita liberdade, porque há uma razão de ser “em Cristo”. Jesus foi enviado à terra vindo de cima, do seu Reino Celestial para trazer o homem à presença do Pai, pelo sacrifício de si mesmo.
Toda a vida terrena de Jesus, todas as suas obras, todo o seu ensino, o seu sofrimento e morte foram aprovados e legalizados no céu.
Precisamos de ser abençoados espiritualmente, o problema do homem começou no seu mundo espiritual e se alastrou para a parte física e terrena. Pelo grande amor e graça de Deus, Jesus consumou toda a sua obra redentora na terra, sendo selada e recebida no céu. Ele alcançou-nos uma vitória espiritual, e todos quantos  depositaram sua vida em Cristo, passaram a ser abençoados com todas as bençãos que já entraram em vigor conforme os factos consumados. Jesus Cristo morreu e ressuscitou e está assentado à direita de Deus Pai na posição mais elevada do mundo invisível e visível. Toda a nossa vida passa a girar à volta de Cristo. Ele passou a ser o centro da nossa vida e nós passamos a ser o alvo principal do seu amor e afecto. Em Cristo estão todas as bençãos que nos enriquecem física e espiritualmente e têm um alcance na eternidade.
Ele é o pão vivo que desceu do céu para que por Ele vivamos.
Em Cristo podemos receber tudo o que Ele comprou para nós, pelo seu sangue derramado no Calvário.
A nossa vitória vem de cima. Começou de cima, do Céu, Daquele que nos amou, a garantia está no facto de que ele tudo fez por nós!
É de cima que somos abençoados.
É de cima que  veio o Redentor.
É na dimensão espiritual de Deus que nosso nome fica escrito.
Espiritualmente estamos nessa dimensão, não há volta a dar, é SOBRENATURAL.
Se fomos abençoados, então usufruímos dessas bençãos pela fé em Cristo.
Por causa da nossa nova condição espiritual na dimensão de Cristo, toda a nossa vida passou a estar aos cuidados do Senhor, por onde formos não esqueçamos que temos uma cobertura espiritual da embaixada da Jerusalém celestial.
Nossa maior alegria é sabermos e experimentarmos que somos livres, nossa liberdade é a de Cristo, nada temos a temer, nada acontece sem o seu conhecimento.
Se estamos bem com Deus, se fomos e somos abençoados n'Ele, o mundo pode gritar a tua derrota, escarnecer das tuas aflições e lançar-te dúvidas sobre o mover de Deus na tua vida, mas não pode alcançar nem derrubar aquilo que tu ganhaste num Reino inabalável e eterno.
Porquê seguir valores, rudimentos, princípios, tão fracos, sem vida, sem sentido, que não edificam e que nada tem haver com a graça de Deus. Não temos que diminuir, nem acrescentar nada à Graça de Deus.
Descansemos Nela e gritemos: “SOMOS MAIS QUE VENCEDORES POR AQUELE QUE NOS AMOU!” 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Poder para Salvar

"Águias de Deus"

29/1/2015 "Águias de Deus" (parte II) Introdução : O que o leitor pode tirar deste pequeno mas profundo estudo são os ricos ensinos de edificação, sabedoria e de grande reflexão para a sua vida. Á medida que lê pode aproveitar ao máximo a sua reflexão, acrescentando ao estudo suas próprias experiências, seu conhecimento e muitos outros pensamentos inspirativos que receberá na comunhão do Espírito Santo . VISÃO DA ÁGUIA – NAS ALTURAS VEMOS COM OS OLHOS DE DEUS 1- Os olhos da águia - Possuem visão ampliada, telescópica, vêm à distância com o olhar fixo e firme que lhe permite detectar à distância e com rapidez a sua presa. Têm uma película nos olhos que impede de lacrimejar, mantêm a visão quando enfrenta o brilho do sol, ou a chuva e o vento.          Vivemos nos lugares celestiais em Cristo (Ef. 1: 3)- "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celesti...

Palavra de Revelação - 29-04-2011

ORIGENS Gálatas 4 22-31 (Leitura Principal) Gálatas 4:24-28 24 O que se entende por alegoria; porque estas são as duas alianças; uma, do monte Sinai, gerando filhos para a servidão, que é Agar. 25 Ora, esta Agar é Sinai, um monte da Arábia, que corresponde à Jerusalém que agora existe, pois é escrava com seus filhos. 26 Mas a Jerusalém que é de cima é livre; a qual é mãe de todos nós. 27 Porque está escrito: Alegra-te, estéril, que não dás à luz; Esforça-te e clama, tu que não estás de parto; Porque os filhos da solitária são mais do que os da que tem marido. 28 Mas nós, irmãos, somos filhos da promessa como Isaque. A alegoria dos dois concertos Igreja! Foquemos o nosso olhar em nossa identidade e origens. Esta alegoria de Paulo é uma revelação profunda de Deus para todas as gerações. Deus conhece as crises do homem, conhece a crise financeira, a crise política, a crise governamental, a crise cultural, a crise de valores, e a crise de identidade, da qual o mundo fala muito mas não...